sábado, 28 de agosto de 2010

Karate Kid versao 2010



Sinopse
Dre Parker (Jaden Smith), um garoto de 12 anos que poderia ser o mais popular de Detroit, mas a carreira de sua mãe acaba os levando para a China. Imediatamente, Dre se apaixona pela sua colega de classe Mei Yin, mas as diferenças culturais tornam essa amizade impossível. Pior ainda, os sentimentos de Dre fazem com que o brigão da sala e prodígio do kung fu Cheng torne-se seu inimigo. Na terra do Kung Fu, Dre conhece apenas um pouco de karate e Cheng irá mostrar ao "Karate Kid" que seus conhecimentos não valem nada. Sem amigos numa nova cidade, Dre não tem a quem recorrer exceto o zelador do seu prédio Mr. Han (Jackie Chan), que é secretamente um mestre do kung fu. À medida que Han ensina Dre que o kung fu é muito mais que socos e habilidade, mas sim maturidade e calma, Dre percebe que encarar os brigões da turma será a aventura de uma vida.



Algumas cenas do filme...





Adoro os filmes do Jack Chan ,e esse garotinho Jaden Smith tem muito talento assim como seu papai !!!

4 comentários:

  1. Oi querida..
    obrigada pela visita e obrigada por seguir....já estou te seguindo tbm.
    bj

    www.bazarpraticandoodesapego.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá que delícia passar por aqui e encontrar informações do remake de Karate Kid. A versão original desse filme, marcou uma época, nê? Sempre via na seção da tarde e morria de pena do Danile San.
    adorei sua visita.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. oi linda, amei seu cantinho, lindinho lindinho. Um beijo do Ajudante da Arte.

    ResponderExcluir
  4. olá! o meu sorteio é apenas válido para portugal! Lamento!

    ResponderExcluir

Taurinos e o amor

Os taurino são pés no chão. Porém, este nativo algumas vezes sente atrações por gente complicada, e aí nao conseguimos entender como ...