quarta-feira, 16 de março de 2011

Ufaaaa ate que enfim !!!

Depois de um longoooo periodo sem o pc estou de volta ,e com uma maravilhosa novidade.


Depois de ler em varios blogs a respeito dos produtos e maquiagens da Mary Kay,fiquei super curiosa e fui procurar conhece-los pessoalmente,só nao me apaixonei por cada um deles,como virei uma consultora,estou cada dia mais apaixonada tanto pelo trabalho,como pela ótima aceitação que eles tem.Recomendo totalmente a vcs.


E para quem nao conhece ...


A empresa...
 
A sede mundial da Mary Kay localiza-se em Dallas, Texas, Estados Unidos.


A fabricação dos produtos...
 
A Mary Kay desenvolve, testa, fabrica e embala seus produtos em suas fábricas de tecnologia de ponta nos Estados Unidos e China e em parceiros de alta qualidade em diversos paises ao redor do mundo.


Testes dos produtos...
A Mary Kay não conduz testes de produtos em animais e é um membro do PETA.


Qualidade...
 
Em um ano típico a Mary Kay gasta milhões de dólares e conduz mais de 300.000 testes para assegurar que cada um de seus produtos preencha os mais altos padrões de qualidade, segurança e performance.


Ciencia...
 
Os cientistas da Mary Kay consultam regularmente dermatologistas independentes e outros experts da área médica de todo o mundo.

E agora a melhor parte...


Vendas...
 
Em 2007 as vendas dos produtos Mary Kay® alcançaram a marca de $ 2,4 bilhões de dólares.

A nossa maior meta...
 
Aproximadamente 500 mulheres de todo o mundo já se tornaram Diretoras Nacionais de Vendas Independentes, o maior nível na carreira independente.


Nossas diretoras de vendas independentes...
 Mais de 33.000 mulheres ao redor do mundo já se tornaram Diretoras de Vendas Independentes.


Depois de tantas informações maravilhosas como essas duvido que vc nao esteja querendo saber mais,assim como eu tambem quis saber,nao é???
E para isso é muito facil,basta vc acessar o site http://www.marykay.com.br/ ( vc vai encontrar essas e muitas outras informações ) ou entrar em contato com uma consultora de beleza.

Espero que depois de ler esse post ele possa mudar sua vida,e se isso acontecer nao deixe de me contar ok????
Sucesso a todos nós!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taurinos e o amor

Os taurino são pés no chão. Porém, este nativo algumas vezes sente atrações por gente complicada, e aí nao conseguimos entender como ...