sexta-feira, 28 de abril de 2017

Taurinos e o amor



Os taurino são pés no chão. Porém, este nativo algumas vezes sente atrações por gente complicada, e aí nao conseguimos entender como uma pessoa assim com tamanhas qualidades consegue estar com alguém tão complicado ou dominador. E alguns taurinos podem ser assim no amor também, mesmo parecendo tão doces. A razão é de este signo ser determinado (associado à força e à teimosia), mas regido por Vênus, o planeta da sedução e gentileza.
De natureza obstinada, o amor não é flutuante na vida deste nativo, que sabe muito bem o que quer e que, quando gosta, é para valer: seu coração é leal e estável.
Para Touro, o amor tem valor  material, o que significa dar ou ganhar chocolates ou presentes, comer em restaurantes, ficar em bons hoteis, etc. Mas tambem  é um signo muito sensual, que gosta de beijar, tocar e abraçar - e receber tudo isto em troca também!
Se não está sendo apaixonado, a escolha é mais cuidadosa, o taurino avalia a pessoa em questão como um futuro companheiro e se pergunta: será que ele (ela) tem condições de estar ao meu lado no futuro?
Taurinos gastam muito tempo para conseguir se desligar de alguém; é dominador com o outro ou se deixar dominar.
Nativos famosos deste signo: Jack Nicholson, Rainha Elisabeth II, Faustão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taurinos e o amor

Os taurino são pés no chão. Porém, este nativo algumas vezes sente atrações por gente complicada, e aí nao conseguimos entender como ...