sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Mais um selinho !!!


Ganhei estes selinhos da amadinha...

Elisabete Soares

Tem algumas regrinhas...


1) Declarar o nome e o link do blog que te ofereceu o selo:

Bordando Carinho



2) Dizer porque o blog de quem te ofereceu o selo é de excelência.
Porque é um blog cheio de novidades e com muito amor e carinho a todas as seguidoras em cada postagem que ela faz.

3) Indicar Blogs de Excelência para presenteá-los com o selinho:

"*" Assim como a Elisabete fez e achei muito linda essa atitude,oferço a todas as minhas seguidoras "*"
São todas de EXCELÊNCIA!!

5 comentários:

  1. olé kerida... depois de algum tempo estou aki...
    já estou te seguindo tá!
    seu cantinho é muito legal, gostei d+++.
    Deixo um beijos, um abraço, uma boa noite e um ótimo final de semana.

    Téia

    ResponderExcluir
  2. Oiieee!!
    Parabéns pelo selinho! ^^

    Ah! Sou finalista em uma promoção no orkut...
    E como hoje é o meu aniversário, vou abusar um pouquinho e pedir para que você vote em mim para eu ganhar o Box com a série completa de Friends, pode ser?
    Por favoooorrrr!!!
    Aqui o link: http://www.orkut.com.br/Main#CommPollResults?cmm=98935953&pct=1285933097&pid=3783500

    É só votar em " RENATINHA ARAÚJO"! \O/

    Desculpe o abuso, mas é porque eu realmente quero muito aquele box!! >.<

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi flor,

    Tô passando para te desejar uma ótima semana cheia de paz e amor. Quero também te oferecer um award, passa lá no meu blog e pega o número 01. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi FLor!
    Desculpa a demora em responder, mas estava um pouco afastada do blog e estou retornando hj...
    Já está linkadíssima no Armário em Mutação, viu? Tb estou te seguindo...
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo selinho o blog é lindo merece!! Venha me fazer uma visitinha, se gostar me segue, ai me deixa um recadinho terei o maior prazer em retribuir, pd cobrar heim hehe... Bjãooooo!!

    ResponderExcluir

Taurinos e o amor

Os taurino são pés no chão. Porém, este nativo algumas vezes sente atrações por gente complicada, e aí nao conseguimos entender como ...