segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Nosso adeus a Leslie Nielsen !!!

Conhecido por seus papéis cômicos no cinema, o ator canadense Leslie Nielsen morreu aos 84 anos, na tarde deste domingo (28), nos Estados Unidos.
Segundo informações de seus familiares e de seu agente, John S. Kelly, o ator estava internado há cerca de 12 dias em um hospital de Fort Lauderdale, na Flórida, com pneumonia. No momento de sua morte, estava acompanhado pela esposa, Barbaree Earl Nielsen, e por amigos.
Nascido em 11 de fevereiro de 1926 em Regina, no Canadá, Nielsen apareceu em centenas de filmes e programas de televisão ao longo da carreira.
Na década de 80, ficou conhecido por sua atuação no filme “Apertem os Cintos, o Piloto Sumiu”, mais tarde eleito pelo American Film Institute como um dos dez filmes mais engraçados já produzidos. Na pele do tenente trapalhão Frank Debrin, protagonizou os diversos filmes da franquia "Corra que a Polícia Vem Aí".

Nos anos 2000, participou de comédias como "2001, Um Maluco Perdido no Espaço""Todo Mundo em Pânico 3" e "Todo Mundo em Pânico 4". Neste último, o ator aparece como presidente dos Estados Unidos.
Sentiremos muito sua falta!!!

5 comentários:

  1. Oi!
    Foi uma grande perda, sem duvidas!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Ah não, esse velhinho era massa!!!
    RIP.

    ResponderExcluir
  3. Oii!!! estou aqui,nesse blog MARA para divulgar um sorteio de 1 adesivo para notebook. Para particpar é so entrar nesse link: http://bonecaenfeitada.blogspot.com/2010/12/2-sorteio-do-boneca-enfeitada.html

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  4. Saudades dele.
    Adoro os filmes dele, ele é muito comédia.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. um comediante de primeira linha!!! saudades!!! fará muita falta!!!
    aproveito p desejar um super 2011, com muita saúde, paz, luz e amor!!!
    abraços
    Dri, do Tititi

    ResponderExcluir

Taurinos e o amor

Os taurino são pés no chão. Porém, este nativo algumas vezes sente atrações por gente complicada, e aí nao conseguimos entender como ...