sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Pharmacosmética

Vocês ja ouviram falar na Pharmacosmética ???


Ela é uma empresa que  traz os benefícios da natureza para a nossa higiene pessoal.
Consciência ambiental e tecnologia em prol da saúde e da beleza. Estes são alguns dos preceitos que norteiam o trabalho da Pharmacosmética, empresa nacional que desenvolve produtos para o tratamento do corpo, cabelos e higiene bucal, direcionados para homens e mulheres que prezam pela qualidade absoluta do que consomem e por uma melhor qualidade de vida.
Desta forma, todos os produtos da Pharmacosmética possuem ingredientes 100% naturais e matérias-primas cuidadosamente selecionadas que oferecem um desempenho eficiente sem causar agressões ao meio ambiente ou ao organismo.  Com tecnologias específicas, estes produtos vão devolver a emoliência natural à pele, mantê-la protegida e proporcionar limpeza eficiente sem agressões à pele e ao couro cabeludo. O gel dental da empresa não contém tensoativos agressivos, parabenos, corantes e flavorizantes artificiais,  ele ganhou o aval da Sociedade Brasileira de Odontologia.
Com sensibilidade e respeito ao planeta e todas as formas de vida, cada item desenvolvido pela Pharmacosmética também foi pensado para proporcionar bem-estar. Sendo assim, possui texturas, colorações e perfumes que nos remetem às suas fontes naturais, como a hortelã e a própolis verde, brincando com os sentidos e transformando o momento de cuidado pessoal num processo de terapia benéfica em todos os sentidos. 

Sua gama de produtos hoje é dividida em três linhas principais: 


Prophyto – com produtos para a higiene pessoal cujo ingrediente ativo principal é a Própolis Verde;  linha de higiene pessoal composta por : gel dental, sabonete líquido, e bálsamo para as mãos, ideal para peles que necessitam de assepsia como a pele dos jovens brasileiros, que em sua maioria apresentam pele lipídica sujeita a acne.


Therapy – com ingredientes naturais, os produtos visam tratar também a essência das pessoas enquanto cuidam da higiene; composta por oito tipos de sabonetes de argila brasileiras 100% vegetais sem corantes e fragrâncias sintéticas. Sabonetes de argila, uma combinação de Água e Terra (sais minerais) elementos que garantem vida saudável ao homem desde tempos imemoriais, afinal seu organismo é composto boa parte desta sinergia.


A masculina Celtic – com produtos direcionados para homens ativos e exigentes.


E alem dessas linhas maravilhosas,tem como "Edição Limitada" a Vela Aromática para Massagem á base de manteigas vegetais e óleos delicados, possui sensorial agradável. Este cosmético proporciona momentos de relaxamento e conforto, além de ser uma excelente ideia no momento de presentear.


Ao todo são 13 produtos que podem ser encontrados em lojas de produtos naturais, farmácias homeopáticas, empórios, supermercados de luxo e grandes redes de farmácias localizadas nos principais estados brasileiros.

E se nao bastasse toda essa maravilha que são os produtos oferecem a oportunidade de vc se tornar um representante ou distribuidor.

De uma passadinha la no site para conferir tudo isso e muito mais de pertinho!!!

 

Obrigada Ana por toda atenção e carinho que teve comigo.


 


2 comentários:

Taurinos e o amor

Os taurino são pés no chão. Porém, este nativo algumas vezes sente atrações por gente complicada, e aí nao conseguimos entender como ...