quarta-feira, 25 de maio de 2011

Chegou!!!

Recebi hoje o adesivo que escolhi na parceria com a Meu Adesivo,e vcs nem imagina,no site ja era lindo e pessoalmente é muito melhor !!!


Estou apaixonadaaa por ele,e nem consegui ainda escolher o melhor lugar para coloca-lo.


Por eu ter dado aulas de ballet classico por um bom tempo e gosto muito de dança escolhi esse...


Não é perfeito???!!!

Com certeza com os ótimos preços que estão vendendo no site vou fazer comprinhas de outros logo.

E vcs deveriam dar uma passadinha por la.

7 comentários:

  1. ola querida..obrigada pelo carinho..ja estou te seguindo..bjoss

    ResponderExcluir
  2. fofo demais...adorei tb

    beijos
    ju da kfk web radio ahuahuaah

    www.vernizdavez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aii que lindo esses adesivos!!!! Ahh vc tem que colocar em um lugar bem chamativo!! rsrs
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. olá.. obrigada pela visita!!
    lindo seu adesivo!! beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá! Vim retribuir a visita. Meu sonho era ser bailarina, mas não deu, rsrsrsrs, adoro tudo que se relaciona à dança.

    Bjo

    ResponderExcluir

Taurinos e o amor

Os taurino são pés no chão. Porém, este nativo algumas vezes sente atrações por gente complicada, e aí nao conseguimos entender como ...