terça-feira, 29 de abril de 2014

Como agradar cada signo na hora de se vestir para um encontro.

A grande preocupação das mulheres em um encontro é o visual.
Chegamos passar horas pensando em uma combinação ideal não é? Mas sabendo o signo do cara, fica mais facil acertar no look e arrasar no encontro.
Confira as dicas :

Áries
 Homens do signo de Áries adoraram perceber que você gosta de realçar a sua beleza de um jeito elegante.Se a ocasião for mais formal,use um vestido vermelho,essa é uma das cores que mais têm a cara dele. Tons goiaba e salmão também são boas opções. Se o passeio for informal, roupas esportivas e práticas.

Touro
Prefira peças tradicionais e elegantes em tons terra, creme, verde e azul tanto nas roupas quanto nos acessórios.Os taurinos gostam de reparar na qualidade das roupas.Acessórios mais clássicos como um colar de pérolas,também funcionam.

Gêmeos
Geminianos gostam de roupas praticidades, então capriche no jeans e nas saias confortáveis que o gato vai amar, e fuja das peças muito apertadas, eles não gostam!Um bom perfume floral ou cítrico para impressioná-lo e tons de amarelo, azul, rosa e lilás.

Câncer
Os cancerianos sãos homens de muito bom gosto, mas ao mesmo tempo não fazem da aparência sua maior preocupação. Prefira roupas básicas e discretas para sair com esse cara, como o infalível combo camisa branca e saia preta. O prata pode ser usado nos acessórios, e não descuide da maquiagem, principalmente dos olhos.

Leão
Para se encontrar com um leonino você tem que estar realmente impecável. Faça um penteado diferente e aposte em roupas neutras, mas dê um toque de elegância com acessório dourados. Isso chamará a atenção do gato para você. Não se esqueça dos detalhes como as unhas bem feitas. Os leoninos vão reparar em tudo, pode acreditar!

Virgem
Um vestido de corte bem estruturado vai funcionar muito bem no encontro com um rapaz do signo de Virgem. Prefira tecidos lisos, sem muitas estampas e em cores suaves e sóbrias. Fuja de acessórios muito grandes. Brincos pequenos e um anel delicado já são o suficiente para que ele a ache elegante.

Libra
Os librianos curtem vários estilos e gostam de estar na moda. Escolha peças mais básicas em tons pastéis e mostre que você sabe incrementar seu look com acessórios que estão na moda, como os maxicolares. Não descuide do cabelo e da maquiagem, pois esses homens gostam de ver que a mulher sabe se cuidar.

Escorpião
Super sedutores, os homens do signo de Escorpião não vão resistir se você usar uma peça mais sexy, mas sem vulgaridade. Uma dica é apostar em uma transparência leve, ou um decote um pouco mais ousado, mas sempre dosado de maneira adequada. Capriche na maquiagem dos olhos com um bom delineador e esteja pronta para um grande encontro.

Sagitário
Os sagitarianos gostam de moda e vão curtir se você mostrar que também é antenada. Porém, isso não significa que você deve encontrá-lo usando as peças que são o maior hit da estação. Pelo contrário, ele vai admirar se você mostrar seu próprio estilo. As cores vermelho, vinho, pink e azul são boas opções para chamar ainda mais a atenção dele.

Capricórnio
Nada de extravagância na hora de se vestir para encontrar um capricorniano. Os homens desse signo preferem peças de qualidade, com bons tecidos e caimentos corretos. São clássicos, mas sempre preocupados com a aparência. Mostre que você sabe se arrumar sem passar dos limites. Um vestido “pretinho básico” vai garantir seu sucesso com ele.

Aquário
Modernos, os homens do signo de Aquário vão gostar de ver que você sabe se vestir de forma original e inovadora. Aposte em peças diferentes e fuja das “modinhas” que todo mundo usa. Uma dica é usar cores misturadas, principalmente os tons de azul, lilás e preto. O gato vai curtir!

Peixes
É fácil agradar os piscianos, pois eles são muito adaptáveis. Assim, invista nas roupas que você mais gosta de usar para mostrar seu estilo. Prefira peças mais femininas como saias e vestidos. Para fazer um agradinho, use cores como verde, branco, violeta e amarelo-escuro, que são as favoritas dele.

Espero ter ajudado. Bjinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taurinos e o amor

Os taurino são pés no chão. Porém, este nativo algumas vezes sente atrações por gente complicada, e aí nao conseguimos entender como ...