quinta-feira, 24 de abril de 2014

Golden Gods Awards 2014

premiação mais esperada do Rock N' Roll,teve presentações ao vivo de Guns N' Roses, Korn, Zakk Wylde e Axl Rose recebendo o premio  “Ronnie James Dio Lifetime Achievement”.Embora começou bem tarde valeu cada minuto de espera.Não desmerecendo os outros artistas,mas no post vou falar apenas do Axl e banda.


Axl Rose recebeu seu prêmio por nada menos que o maravilhoso ator Nicolas Cage,que fez o seguinte discurso...

"A voz dele, a poesia, as composições, os movimentos, a originalidade, existem infinitas razões para amar Axl Rose. Quando eu estava filmando "Motoqueiro Fantasma", eu peguei alguns movimento de cobra do Axl Rose... o Axl me inspirou, não só com a música, mas com a paixão. Quando ele chegou em 82 em L.A, tinha um monte de posers com calça de couro.... Axl no troubadour pouco antes e sair o Appetite e em Welcome to the jungle eu estava lá... Gerações foram e vieram, mas ainda existe apenas um Axl Rose, e entao é com grande respeito, honra , e reverência que damos o prêmio para um verdadeiro herói do rock: a lenda, o original do rock... Mr. AXL ROSE!!!"

Logo após deu inicio ao show,com a participação de Duff McKagan, no qual foi cantado as seguintes musicas...

1-ITS SO EASY
2-WELCOME TO THE JUNGLE
3-BETTER
4-THIS I LOVE 
5-YOU COULD BE MINE
6-SWEET CHILD O MINE
7-NOVEMBER RAIN




Foi simplesmente,perfeito,maravilhoso e mais que merecido.
Parabéns Mr Axl!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taurinos e o amor

Os taurino são pés no chão. Porém, este nativo algumas vezes sente atrações por gente complicada, e aí nao conseguimos entender como ...