segunda-feira, 21 de abril de 2014

Fraude no Facebook

Boa noite a todos,tudo bem?
Como passaram os feriados??
Hoje o assunto não é muito agradável,mas não posso deixar de compartilhar para que outras pessoas não caiam na cilada que cai.
Confesso que fui ingenua,mas minha paixão pelo "Guns N' Roses falou mais alto e quando vi esses moletom oferecidos por eles não me contive e comprei um.Foram alguns dias de negociações,e finalmente fiz a burrada de comprar. Ele me prometeu todas as garantias do mundo e como eu compro de diversos site,inclusive ja fiz muitas compras pelo Facebook achei que daria certo,mas infelizmente só um tempo depois encontrei por acaso esse grupo "Todos Contra a Estamparia do Rock n' Roll" que denunciavam eles.Mas pelo jeito ate eles desistiram pois a ultima postagem foi novembro de 2013.O face já cancelou muitas contas deles segundo o pessoal do grupo e eles abrem de novo,e cada dia fazendo mais vitimas.Um absurdo. Bem a pagina é essa "Estamparia do Rock n' Roll".
Ainda continuo seguindo eles,e a cada postagem nova denuncio,mas ate agora nada foi feito.Hoje mesmo eles postaram.

Espero de coração que nenhum dos meus leitores caíram nessa,e peço que passem a diante essa informação para que outras pessoas também não caiam.

Ótima semana a todos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taurinos e o amor

Os taurino são pés no chão. Porém, este nativo algumas vezes sente atrações por gente complicada, e aí nao conseguimos entender como ...